domingo, 6 de maio de 2012

Sandy pode estrelar nova adaptação de Lourenço Mutarelli


A cantora Sandy está em negociações avançadas para voltar ao cinema. A moça, que está afastada dos filmes desde 2003, quando estrelou “Acquária”, deve contracenar com os atores Fábio Assunção (“Primo Basílio”) e Antônio Fagundes (“Deus é Brasileiro”), já confirmados.

Sandy ainda não assinou contrato, mas parece que é apenas uma questão de tempo, já que por sua causa o filme alterou a agenda de gravações – para o mês de agosto – para conciliar com seu tempo livre. Ela incluisive já leu o roteiro.

Intitulado “Quando Eu Era Vivo”, o longa será dirigido por Marco Dutra (“Trabalhar Cansa”) e é baseado no livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa” de Lourenço Mutarelli, mesmo autor de “O Cheiro do Ralo” (2006).

Além de ”Acquária”, Sandy também trabalhou em “O Noviço Rebelde” (1997). Nas duas produções, atuou ao lado de seu irmão e ex-parceiro de dupla pop, Junior. Agora, ela irá seduzir Junior, nome do personagem de Assumpção. Na trama, Sandy aluga um quarto na casa do personagem de Fagundes e começa a flertar com o filho separado dele (Assunção).

Fonte: PipocaModerna.com.br